7.21.2015

acontecimentos

Boa noite/dia/tarde, eu estava lendo ontem, um post do blog BCC, e simplesmente me inspirei a escrever sobre uma opinião minha também. Enfim, amanhã começam as férias, e tem uma festinha lá na escola, eu e minha mãe vamos fazer pastel, a escola vai misturar os dois sétimos anos, e simplesmente não vejo razão nenhuma para isso, sei lá. E também vou ter que me apresentar com mais uns alunos, com instrumentos que fizemos nas oficinas, de percussão, é meio chatinho, eu estou com os "chocalhos", pois é. Só barulho. Tentei pegar na biblioteca da escola, HP: E a Câmara Secreta, mas já tava alugado, vou ter que terminar então, de ler, HP: E a Pedra Filosofal, eu ia ler esses dois nas férias, mas agora é só um, vou aproveitar e ler outros livros que tenho. Voltando à postagem, eu vou falar sobre os relacionamentos que tive esse ano.(Sem julgamentos :D)
Esse ano, eu tive um namorado, e durou MUITO pouco, sério. Eu fiquei muito tempo sofrendo com isso. Mas também pedi e levei. Eu nem conheci ele o bastante.
Ele é uns dois anos mais velho que eu, e terminou comigo por internet! Acreditam? E ainda que uma semana antes parou de falar comigo, trouxa. ISDHFIDSHSDU E ainda deu a desculpa que eu era "muito nova" pra ele. pfvr né migs.
Ele ainda teve a audácia de sair falando de mim para os amigos dele, e aí os amigos dele me falaram e tal, realmente aquilo foi bem idiota da parte dele. Mas o que me deixou mais triste foi o que ele falou: "a voz dela é estranha", "ela parece um homem", "uma vagabunda". Tipo, WTF QUERIDOOO, cuspindo no prato que comeu? Eu me apeguei muito fácil, foi idiota da minha parte também, enfim, durou umas duas semanas. /chateada

E o outro "relacionamento", durou um mês, mas não foi namoro, enfim, ele me prometeu coisas, e não cumpriu as coisas, eu prometi coisas, e eu cumpri as coisas, tenho que deixar de ser trouxa. q
Eu e ele ainda discutimos na ultima vez que conversamos, ele me chamou de muitas coisas e pra falar a verdade, fiquei mal na hora, no dia seguinte tava normal, sei lá, algo em mim já sabia o que ia rolar. Mas nunca achei que ele diria aquelas coisas, porque ele não é o tipo de pessoa que xinga as outras...
Ele me chamou de puta, vagabunda e vadiazinha, apenas porque me apeguei muito rápido, é...

Eu me ferro, mas às vezes peço né, todo mundo às vezes... Eu estou bem agora, mas nem todo mundo é de ferro para ter que aguentar alguém iludindo toda hora. Eu fiz uma promessa à mim mesma: "não vou mais sofrer por ninguém", e gente, tô ótima, sério.
Agora se cuidem mais meninas/meninos, sei lá, eu sou nova ainda, mas né! Beijos.
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me tratou bem, te tratarei bem. Tratou todos bem, todos te tratarão bem.
Sem tretas aqui gente, isso é um blog, não o orkut.
Beijos, se divirtam! ♥

C
please respect my work dont steal, thanks.