7.09.2015

Minhas Músicas Favoritas de Glee

Olá! Eu andei meio ocupada, por isso fiquei sem postar, e sem ideias também... Recentemente terminei de ver a 5ª temp. de Glee, até que a 6ª não chega na Netflix, o que me resta é terminar de ver Pretty Little Liars. :v Então, estava pensando sobre o que postar, e não me veio nada, então fui escutar música, eu ando baixando muitas músicas na versão Glee, e eu realmente adoro, sério, é super divertido! Então resolvi fazer uma listinha das que eu mais gosto, vamos lá.
Jolene - Cantada pela treinadora Beiste. (Realmente acho essa versão incrível, e a voz dela é muito linda.)


Loser Like Me - Cantada nas Nacionais(ou Regionais :v não lembro) da 2ª temp. Posso dizer que gosto TANTO dessa música, que decorei, pena que a versão das líderes de torcida não aparece na competição...

Pompeii - Sim, essa versão é incrível, uma das que vence das originais!(Na minha opinião.)

Smooth Criminal - Sim, eu achei essa versão melhor do que a original(que é do Michael Jackson, me julguem -q), cantada pela diva, linda, perfeita Santana e o Sebastian.

Heroes - Essa versão é incrível, como a original também, e sim, é a música que toca no rádio no Filme "As Vantagens de Ser Invisível", onde Charlie diz se sentir "Infinito"! Essa versão é cantada pelo Sam e pelo Blaine.

Let's Have a Kiki - E também essa é muito melhor que a original, lembrem-se, na minha opinião

E é isso, são as que me lembrei por agora, alguma hora faço um outro post com mais músicas, essas são minhas favoritas, mas todas são ótimas e adoro todas as músicas.
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

4 comentários:

  1. Oe :3
    Sei bem como é esses dias onde estamos super ocupados, não temos tempo pra nada hsuahs.
    Não assisto Glee, então não posso falar muitas coisas ahuaha, desculpa.
    Bom, pelas músicas que eu ouvi eu até gostei, algumas eu achei meio ._. ausha, mas outras eu fiquei tipo *o*
    Boa seleção :3
    Beijos


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pela primeira vez escutando umas músicas em Glee eu fiquei muito tipo "what? ._.", mas eu aprendi a gostar delas. Beijos, e eu adoro seu blog! ♥

      Excluir
  2. Yoo! Sou nova no seu blog e vim comentar, adoro Glee apesar de não ter me agradado de primeiro algumas músicas depois começei a ama-las!!

    Abraços!

    Além das Nuvens || http://a-lemdasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas que não gosto até agora, e outras que gostei de primeira! SHDFISAF Abraço! ♥

      Excluir

Me tratou bem, te tratarei bem. Tratou todos bem, todos te tratarão bem.
Sem tretas aqui gente, isso é um blog, não o orkut.
Beijos, se divirtam! ♥

C
please respect my work dont steal, thanks.